Rio -  Os atores do filme "Colegas" conseguiram realizar o sonho de conhecer Sean Penn ao se encontrarem pessoalmente com o astro nos Estados Unidos.
Na sexta-feira, Ariel Goldenberg e Rita Pokk, que são casados e portadores da síndrome de Down, foram recebidos por Sean Penn na praia particular que o ator possui em sua casa em Los Angeles. Uma equipe da produtora Gatacine também esteve presente.
Veja abaixo, a mensagem colocada no perfil do filme no Facebook pela equipe da produtora:

"\o/ Uhuuuuuuuuuu!!! O sonho virou realidade em Hollywood! Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo! O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa em Los Angeles! Foi tudo super maravilhoso! Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados! :')".
'Colegas' estreia em São Paulo | Foto: Ag. News
'Colegas' estreia em São Paulo | Foto: Ag. News
Ariel havia provocado uma intensa mobilização na internet para que Sean Penn viesse ao Brasil para a estreia do filme "Colegas", em 1º de março. No longa,  ganhador do último Festival de Gramado , Ariel, Rita e Breno Viola (também portador de Down) interpretam personagens viciados em cinema que fogem de um instituto e caem na estrada após assistir "Thelma e Louise".

Reportagem do iG