Espanha -  Cinco minutos de talento e boa pontaria bastaram para o Real Madrid espantar o fantasma de um tropeço e encaminhar uma goleada de 5 a 2 sobre o Mallorca neste sábado, no Santiago Bernabéu. O Mallorca esteve na frente do marcador por duas vezes, a primeira logo aos seis minutos, quando abriu o placar com Nsue, e a segunda aos 21, graças a Alfaro, depois de Higuain ter empatado aos 15.
Susto não abateu o Real Madrid, que venceu por 5 a 2 | Foto: EFE
Susto não abateu o Real Madrid, que venceu por 5 a 2 | Foto: EFE
Percebendo as deficiências da sua equipe, o técnico José Mourinho trocou Morata e Arbeloa por Ozil e Benzema no intervalo e conseguiu a vitória quase que imediatamente, com o time marcando três gols dos seis aos 11 minutos da etapa final. Cristiano Ronaldo empatou o duelo com um belo gol de cabeça e, dois minutos depois, Modric acertou um belo chute de fora da área e deixou o Real em vantagem.

Em seguida, Higuaín ampliou a folga no placar e deixou o Real tranquilo pela primeira vez na partida. A equipe de Mourinho ainda encontrou tempo para marcar mais um gol com Benzema no último lance do jogo. Segundo colocado no Campeonato Espanhol, o Real Madrid foi a 61 pontos, mas continua longe do líder Barcelona, isolado na ponta com 71 e que ainda joga neste domingo contra o Rayo Vallecano.
As informações são da EFE