Rio -  O romance entre Vânia (Luana Piovani) e Ulisses (Eriberto Leão) ainda vai dar muito pano para manga. Silvio de Abreu, autor de ‘Guerra dos Sexos’, garantiu à coluna que o que eles sentem é uma inexplicável atração ‘animal’.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
“Ao se verem, é como se fossem dois ímãs que se atraem. Isso é absolutamente irresistível e incontrolável. Na verdade, não tem nada a ver comamor, é puro sexo”.
Eriberto revela que a situação de Vânia e Ulisses se complica quando Lucilene (Thalita Lippi) descobre o caso: “Ela é passional e, por isso, ele vai é levar uns bons tabefes dela. Imagina, um lutador apanhando da namorada (risos)”. Empolgado com a trama, o ator diz: “Quando Vânia e Ulisses entram em cena, figuram nos Trending Topics do Twitter. Acho que pegou”.
Silvio adianta que, com o tempo, a atração se transforma em algo profundo: “Aí é que vai complicar. Ulisses, apesar de ser quase um bicho no octógono, é careta e conservador, e Vânia, ao contrário, não se liga a convenções.
O problema começa quando ele quer regularizar a situação, pedindo-a em casamento. Começam os conflitos e a guerra entre os dois sexos, só que de maneira invertida.
Ele quer casar, ter filhos. Ela quer ter uma eterna aventura, sem laço oficial. Quem vai ganhar essa guerra? Só assistindo à novela”.