Rio -  A polícia vai investigar informações sobre um histórico de agressões entre o pintor de 30 anos, morador da Baixada Fluminense, e sua ex-mulher, acusada por ele de ter jogado balde de água fervente em suas partes íntimas. Os médicos ainda não sabem se ele terá sequelas.
O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira, em São João de Meriti. O homem foi visto saindo da casa da ex, só de cueca, e gritando pelos ferimentos. Socorrido no Hospital Pasteur, no Méier, ele está no Centro de Tratamento Intensivo, acompanhado por equipe de cirurgia plástica.
Foto: Divulgação
Homem que teve pênis queimado por mulher pode ficar com sequelas | Foto: Divulgação
Parentes da mulher contaram à polícia que o motivo da separação do casal, há 15 dias, eram as brigas e constantes agressões.
"A mãe e a irmã da agressora informaram que ele chegava em casa alcoolizado e agredia a mulher. Por isso, ela teria pedido a separação", contou um dos investigadores.  Os policiais ainda não sabem se as supostas agressões chegaram a ser registradas.

No entanto, os agentes da delegacia ainda não sabem o motivo que levou ao incidente com a água fervente, já que ninguém, além do casal, testemunhou ofato.
A vítima foi vista somente quando saiu da casa da ex-mulher, só de cueca e gritando por conta dos ferimentos. A polícia vai encaminhá-lo para exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal para que a perícia determine a gravidade da lesão.

A mulher vai prestar depoimento nesta segunda-feira. Ainda não há data prevista para que o pintor seja ouvido, já que ele continua internado.
Segundo a assessoria do hospital, a vítima sofre queimaduras de primeiro e segundo graus em 20% do corpo. Além da genitália, também há ferimentos no glúteo, abdômen e tórax.