Rio -  O zagueiro Bolívar revelou que uma de suas prioridades no Botafogo é acabar com uma tradição ligada ao time. Ele quer acabar com a máxima "tem coisas que só acontecem ao Botafogo", muito comum no meio esportivo carioca. Tão comum que logo que chegou ao clube ficou sabendo.
Bolívar voltou a balançar as redes pelo Botafogo | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Bolívar vê clima de decisão no jogo contra o Vasco | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
"Ouvi essa história na minha apresentação. Penso de outro modo, não levo por esse lado. Coisas acontecem o tempo todo e não dá para ficar despreparado. Não acho esse tipo de frase legal nesse caso do Engenhão. Todas as equipes vão ter que sair daqui para jogar também. Não é apenas com o Botafogo", disse o zagueiro.

Bolívar prefere se concentrar com o que tem pela frente, que será justamente o clássico contra o Vasco, na próxima quarta-feira, no Raulino de Oliveira. Para ele, esse jogo ganhou ares de decisão.

"Passou a ser um confronto importante demais para todo mundo. Se vencermos estaremos quase na semifinal. Por outro lado, a situação do Vasco é perigosa, pois se perder vai se complicar. E nós sabemos que enfrentar uma equipe em baixa é difícil. Vai ser mais difícil do que na decisão da Taça Guanabara", finalizou.