domingo, 24 de março de 2013

Jogo solidário Rui Gomes da Silva: “Grandeza do Benfica mede-se por estes actos”


Rui Gomes da Silva: “Grandeza do Benfica mede-se por estes actos”
Facebook Twitter 
24-03-2013 11:38

Jogo solidário

Rui Gomes da Silva: “Grandeza do Benfica mede-se por estes actos”

Foi mais uma causa à qual o Sport Lisboa e Benfica se uniu, desta vez para ajudar todas as crianças com doenças oncológicas que fazem parte da Associação “Acreditar”. Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Clube, fez questão de marcar presença em Condeixa, onde falou, com orgulho, da participação do Benfica em mais uma causa nobre.

“É um dia em cheio, de solidariedade. É uma atitude bonita e a grandeza do Benfica mede-se também por estes actos”, começou por salientar em declarações à Benfica TV.

Rui Gomes da Silva explicou, orgulhoso, a causa pela qual o Benfica ajudou a lutar em Condeixa. “O Benfica foi chamado para um acto de solidariedade, para uma inauguração de uma bancada nova mas também para que a receita deste jogo contribuísse para uma causa nobre que é o apoio às crianças com doenças oncológicas da associação “Acreditar”. Luís Filipe Vieira, confrontado com esse desafio, disse imediatamente ‘presente’”, disse.

Para o vice-presidente, um Clube tem que ir muito para além da parte desportiva. “O Benfica é grande, não só pelos resultados desportivos mas também pela sua capacidade de ser solidário e de estar presente quando se trata de defender causas nobres”, concluiu.

Nenhum comentário: