domingo, 24 de março de 2013

Ovos de Páscoa que não prejudicam a dieta Os ovos de Páscoa podem ser consumidos em versões que não prejudicam a dieta. Saiba mais sobre esse assunto.


A Páscoa está chegando e com ela a preocupação de não estragar a dieta. Nesse momento, sempre surgem as dúvidas relacionadas a melhor forma de consumir o chocolate de forma saudável. A boa notícia é que existem os chocolates que não prejudicam a boa forma. Pensando nisso, selecionamos os ovos de Páscoa que não prejudicam a dieta. Confira.
598508 Aposte nos ovos de páscoa que contenham mais cacau. Foto divulgação Ovos de Páscoa que não prejudicam a dieta Aposte nos ovos de Páscoa que contenham mais cacau. (Foto: divulgação)

Chocolates saudáveis

Segundo especialistas, atualmente existem várias versões de chocolate que se encaixam em vários tipos de dietas. Como sabermos, os mais amargos são os que contêm menor quantidade de gordura e possuem mais antioxidantes. Sendo assim, aqueles com maior quantidade de cacau, proporcionam mais benefícios para saúde.
As versões diet e light exigem atenção especial, pois apesar de conter menos açúcar, podem apresentar maior quantidade de gorduras, principalmente as que fazem mal para o coração. As novidades para a Páscoa 2013 são imperdíveis, pois já existem no mercado os chocolates feitos a base de colágeno, sem adição de açúcar, glúten, lactose e gorduras trans. Além disso, esses produtos apresentam redução calórica e contém fibras.
598508 Os ovos de páscoa podem ser consumidos e não atrapalham na dieta. Foto divulgação Ovos de Páscoa que não prejudicam a dieta Os ovos de Páscoa podem ser consumidos e não atrapalham na dieta. (Foto: divulgação)

Dicas de ovos de Páscoa que não prejudicam a dieta

1. A marca Amor aos Pedaços oferece o ovo belga que contem 70% cacau, não contém lactose e glúten. O ovo é recheado com bombons amargos belga cacau com castanhas e amêndoas;
  
2. A marca Chocolates Brasil Cacau disponibiliza o ovo puro cacau contendo 70% em forma de fruta com recheio de bombons também de puro chocolate;
3. A Amor aos Pedaços tem várias opções imperdíveis para a páscoa ligth. Uma delas são os ovos 0% açúcar feitos com chocolates ao leite diet e sem glúten;
4. A Cacau Show oferece várias opções de ovos de Páscoa, dentre eles está o ovo Dreams Zero Açucar, o diet sem açúcar recheado com bombons de amêndoas e avelãs, e também o ovo livre de lactose e glutén;
5. Uma excelente opção oferecida pela Kopenhagen é o ovo de cacau 70%. O produto é feito com chocolate amargo, recheado com tabletes de chocolate amargo e de laranja.
598508 Os ovos de páscoa sem glúten sem colesterol e diets são excelentes opções. Foto divulgação Ovos de Páscoa que não prejudicam a dieta Os ovos de páscoa sem glúten, sem colesterol e diets são excelentes opções. (Foto: divulgação)
Os chocolates costumam ser grandes inimigos das dietas. Com a chegada da Páscoa não é preciso se preocupar, pois existem as formas de chocolate com baixa caloria e que não interferem na dieta. Aposte nas dicas de ovos de Páscoa que não prejudicam a sua dieta.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: