Rio -  As ‘puladas de cerca’ de Pescoço (Nando Cunha) em ‘Salve Jorge’ vão acabar dia 30. Delzuite (Solange Badin) finalmente expulsará o malandro de casa ao descobrir que ele a traiu com Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues).
Delzuite coloca Pescoço na rua | Foto: Divulgação
Delzuite coloca Pescoço na rua | Foto: Divulgação
Para sair da aba da mulher, o safado inventa que a avó morreu, diz que precisa tomar as providências e vai ao cinema com Vanúbia. No meio do filme, acontece um roubo e o ladrão corre para a fileira onde está o ‘casal’. Um guarda prende o bandido e os espectadores fotografam a cena com os celulares. Logo depois, a comunidade do Alemão vê a matéria sobre a confusão no cinema no computador de Sidney (Mussunzinho) e descobre que Pescoço e Vanúbia passaram a noite juntos.
Lurdinha (Bruna Marquezine) imprime a página e mostra para a mãe: “Isso foi ontem, no cinema que ele foi com aquela descarada! Não morreu vó nenhuma. Ele pegou foi um vale-night com a senhora!”. Delzuite pega a vassoura e parte para cima: “Cachorro! Esconjurado! Tu vai pra fora! E eu chorando aqui pela vó dele. Acendendo vela, comprando biscoitinho pra tu comer junto com aquela lixuda, piranhuda. Tu nunca mais volta aqui! Some da minha vida que não quero mais ver tua cara nem pintada de ouro!”.
 
Foto: Reprodução Internet
Clique na imagem e faça uma visita virtual ao Complexo do Alemão | Foto: Reprodução Internet