sexta-feira, 31 de maio de 2013

'Fantástico' estreia terceira temporada de 'A História do Amor'

'Fantástico' estreia terceira temporada de 'A História do Amor'

Daniel de Oliveira e Fernanda de Freitas voltam a falar sobre diferentes tipos de casais

O DIA
Rio - No mês em que se comemora o Dia dos Namorados (12 de junho), o ‘Fantástico’ está cheio de amor para dar. Neste domingo, a partir das 20h45, o programa estreia a terceira temporada da série ‘A História do Amor’, protagonizada por Daniel de Oliveira e Fernanda de Freitas. Em esquetes bem-humoradas, a dupla vai explicar as diferenças entre homens e mulheres e nas formas de amor em diversas épocas da história.
Fernanda de Freitas e Daniel de Oliveira interpretam vários personagens
Foto:  Divulgação

No primeiro episódio, o casal vai mostrar que o amor ganhou novas cores, formas e conceitos conforme o homem e as civilizações mudaram e evoluíram.
Daniel e Fernanda vão interpretar diversos personagens, mostrando situações vividas por casais desde a Pré-História, passando pela Idade Média e o Brasil Colônia, até chegar aos tempos modernos, quando a dupla vive um casal de cantores de sertanejo universitário.
“Decoramos a letra das músicas e cantamos. Esses foram alguns dos personagens mais divertidos que fizemos para esta temporada. Nos divertimos demais na gravação. No set, ouvíamos toda a produção rindo também enquanto filmávamos. Era contagiante”, revela Fernanda.
Produzida pela Casa de Cinema de Porto Alegre, a nova temporada tem quatro episódios. Daniel está no projeto desde o início, quando contracenava com a atriz Leandra Leal. Na segunda temporada, ela foi substituída por Fernanda. O quadro do ‘Fantástico’ já abordou temas como ciúmes, traição, separação, sexo e ciência.


    Nenhum comentário: