sexta-feira, 31 de maio de 2013

'Amor à Vida': Pilar bate na cara de Paloma

'Amor à Vida': Pilar bate na cara de Paloma

Mãe briga com a filha porque não aceita as decisões dela

REGINA RITO
Rio - A relação entre Paloma (Paolla Oliveira) e Pilar (Susana Vieira) não é das melhores. As duas vivem às turras porque a mãe não aceita as decisões da filha. Nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’, Pilar descobre que Félix (Mateus Solano) e Edith (Bárbara Paz) ofereceram um jantar de noivado para Paloma e Bruno (Malvino Salvador), mas que ela e César (Antônio Fagundes) não foram convidados. Contrariada, ela diz: “Como seu futuro marido não é nenhum príncipe, é óbvio que você tem vergonha da família de sapos que arrumou.” Paloma: “Tenho vergonha sim, mas é de você”. Pilar: “Me respeite”, e dá uma bofetada na filha.
Mãe briga com a filha porque não aceita as decisões dela
Foto:  Divulgação

A discussão se prolonga. Paloma a chama de dondoca, diz que ela só se preocupa com aparência e é contra seu noivado porque Bruno é pobre: “Você se acha chique, mas é brega. Com esse cabelo pintado, essas unhas bem feitas, essas joias de quem quer aparecer!”. Félix se coloca entre elas e Paloma pede desculpas.
Mais adiante, para mostrar que ama a filha, a matriarca dos Khoury mobiliará o apartamento que Paloma ganhou do pai. A jovem ficará feliz com a surpresa. Mas nem por isso tudo ficará bem. Quando Paloma revelar que doará parte de seu fígado para Paulinha (Klara Castanho), Pilar a proibirá. Paloma reage: “Com que direito você me proíbe?”. Pilar: “Sou sua mãe!”. Paloma: “Minha mãe? Você é realmente minha mãe?”.


    Nenhum comentário: