domingo, 26 de maio de 2013

'Meu objetivo é perder uns 30 kg", diz Cacau Protásio

'Meu objetivo é perder uns 30 kg", diz Cacau Protásio

Atriz está malhando de segunda a sexta-feira

CARMEN LUCIA
Rio - Esqueça a imagem da gordinha que requebrou até o chão ao som de ‘Eu Quero Ver Tu Me Chamar de Amendoim’, como a Zezé de ‘Avenida Brasil’. Cacau Protásio, que vai participar da ‘Dança dos Famosos — Edição 10 Anos’, está pegando pesado no exercício físico para fazer bonito na competição.
Cacau Protásio quer perder uns 30 kg
Foto:  Divulgação

“Estou malhando de segunda a sexta, 1h30 por dia. Faço de tudo um pouco, abdominal, bicicleta, esteira, aparelho para fortalecer o braço e tudo mais que eu aguento. Meu objetivo é perder uns 30 kg”, revela. Mas não foi só a atividade física que entrou para a nova rotina da atriz, Cacau também está seguindo uma dieta rígida, rica em frutas e legumes, e bem distante de seu doce favorito: o chocolate. “Tenho optado por comida integral, frango e muita salada. Também troquei açúcar por frutas, o que tem sido um grande desafio pra mim, porque sou chocólatra. Adoro brigadeiro”.
Animada com a competição, a atriz garante que a dança tem sido um grande incentivo para seguir firme no propósito de emagrecer. “Estou com uma expectativa grande em relação ao quadro. Quero muito realizar um bom trabalho ao lado do meu parceiro, o professor Rodrigo Picanço. Estou malhando há um mês e fazendo dieta há dois meses. Tudo é em função da dança”, conta ela que ainda não vê grandes alterações em seu visual. “Eu não vejo, mas consigo sentir. As minhas calças já estão mais largas. Para uma mulher, não tem sensação melhor do que vestir uma roupa que antes nem entrava e senti-la mais soltinha”.
Prima do coreógrafo Marcelo Chocolate, Cacau recusa a ideia de ter o talento para dançar correndo em suas veias, mas promete surpreender muita gente com seu gingado. “Acho que as pessoas vão gostar bastante, principalmente quando o ritmo for o forró. Já arrisquei alguns passos, mas nada com movimentos decorados”, adianta.

Nenhum comentário: