sábado, 29 de junho de 2013

'Amor à Vida': Nicole chora ao descobrir que só tem seis meses de vida

'Amor à Vida': Nicole chora ao descobrir que só tem seis meses de vida

Médico afirma que doença está em estágio avançado

O DIA
Rio - Nicole (Marina Ruy Barbosa) quer saber quantos meses de vida ainda tem. O médico tenta convencê-la de que essa informação pode alterar seu psicológico e seu tratamento, mas a ruiva não quer saber de conversa e segue firme em sua decisão.
"No estágio em que a sua doença se encontra, as pessoas costumam ter, no máximo, seis meses de vida", garante o médico. Nicole chora muito e é consolada por Pilar (Susana Vieira) e Leila (Fernanda Machado). Mais tarde, Nicole comenta com a amiga que pretende aproveitar o pouco tempo que lhe resta.
"A única coisa que eu quero é aproveitar o tempo que me resta. Eu não quero partir dessa vida sem conhecer o amor", afirma. Ela ainda revela para Leila que está apaixonada por Thales (Ricardo Tozzi). Interessada na herança da amiga, Leila diz que apóia o romance. "Eu já tinha sentido um clima. Acho que vocês formam um casal perfeito".
Nicole chora ao descobrir que tem seis meses de vida
Foto:  Divulgação



    Nenhum comentário: