sábado, 29 de junho de 2013

Atriz Maria Casadevall não tem vergonha de beijar muito na TV

Atriz Maria Casadevall não tem vergonha de beijar muito na TV

A Patrícia de ‘Amor à Vida’, que nunca tinha dado um beijo em televisão, diz que beijos “ficam clássicos”

PATRÍCIA TEIXEIRA
O que não falta na personagem de Maria Casadevall, em ‘Amor à Vida’, é fogo e paixão. Na pele da moderninha Patrícia, a atriz troca inúmeros beijos em cena, muitos deles com Caio Castro, que vive o médico Michel na trama das 21h da Globo.
Atriz Maria Casadevall não tem vergonha de beijar muito na TV
Foto:  Divulgação

Mas se engana quem pensa que a atriz fica encabulada na hora de sair distribuindo beijos técnicos por aí. Ela, que nunca tinha dado um beijo na televisão, diz que tirou de letra o exercício pra lá de instigante. “Em ‘Lara com Z’, de que participei em 2011, não teve cena de beijo. Em ‘Amor à Vida’ foi meu primeiro beijo técnico, mas eu não fiquei com vergonha de dar os beijos porque ali em cena não é a Maria, e, sim, a Patrícia. E isso tem tudo a ver com ela, que é uma pessoa extravagante. Até dá um frio na barriga, mas a equipe é maravilhosa e deixa a gente bem segura do que está fazendo”, garante.
O resultado final, que também faz o público ferver, Maria aprova. “Eu sempre tenho a impressão de que os beijos ficam demais e que sai tudo meio atrapalhado, mas, quando vejo as cenas prontas, percebo que eles ficam clássicos, muito mais do que a gente imagina”.


    Nenhum comentário: