sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mano repete escalação titular no treino desta tarde

Mano repete escalação titular no treino desta tarde

Equipe treinou cobranças de escanteios visando anular um ponto forte do São Paulo

O DIA
Rio - O Flamengo continua na preparação para o amistoso contra o São Paulo, que será realizado neste sábado, em Uberlândia. No treinamento na tarde desta quinta-feira, Mano Menezes repetiu a formação que tem sido a titular desde sua chegada ao Rubro-Negro com: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias e Gabriel; Paulinho, Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.
Mano comandou coletivo em Pinheiral
Foto:  Divulgação
Depois de um treino que tinha como objetivo aprimorar o passe e a movimentação dos jogadores, o treinador dividiu a equipe em titulares e reservas para o coletivo. Os demais suplentes como Adryan, Mattheus e Thomás fizeram um rachão à parte.
Na atividade, deu para perceber que Mano não está tratando a partida contra o São Paulo como um mero amistoso. Quando os reservas iam cobrar escanteios pelo lado esquerdo, o treinador pediu para Rodolfo bater para simular as cobranças de Paulo Henrique Ganso.
O último treinamento do Flamengo antes de deixar a cidade de Pinheiral, na região Sul do Rio de Janeiro, será na manhã desta sexta-feira. O elenco irá viajar para Uberlândia, onde enfrentará o São Paulo, às 19h, no Parque do Sabiá.


    Nenhum comentário: