sábado, 29 de junho de 2013

Mocidade receberá Beija-Flor, Tijuca e Rocinha em ensaio

Mocidade receberá Beija-Flor, Tijuca e Rocinha em ensaio

Verde e branco fará pausa na programação e retornará em agosto

O DIA
Rio - A Mocidade Independente de Padre Miguel receberá em sua quadra, no ensaio deste sábado, as escolas Beija-Flor, Unidos da Tijuca e Rocinha. As agremiações participarão como convidadas do projeto "Noite das Estrelas", que encerra sua primeira temporada. Os ensaios com escolas convidadas voltam a acontecer em agosto, porque a quadra será usada pela organização da Jornada Mundial da Juventude durante o mês de julho.
Ana Paula Evangelista é nova rainha da Mocidade
Foto:  Vicente Rodrigues / Divulgação

No encontro, a Mocidade fará um grande show estrelado por passistas, baianas, Velha Guarda e mestre-sala e porta-bandeira, ao som da bateria "Não Existe Mais Quente", dos mestres André, Dudu e Beréco. O intérprete Luizinho Andanças cantará sambas antológicos da Mocidade Independente.
Já as escolas convidadas participam com cerca de cem sambistas cada uma, incluindo mestre-sala e porta-bandeira, passistas, intérpretes e suas respectivas baterias.
A quadra da Mocidade fica na Avenida Brasil, 31.146, em Padre Miguel. O ingresso custa R$ 10 para homens e é grátis para mulheres. O estacionamento, com capacidade para mil carros, custa R$ 10.


    Nenhum comentário: