
FÁTIMA BERNARDES
Um grande exemplo de mulher, que após 14 anos deixou o Jornal Nacional, Fátima Bernardes passou por 2 anos de tratamento antes de dar a luz aos seus trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, em 1997. Hoje em dia a jornalista se tornou símbolo de elegância e postura, trabalhando no reality show ‘Encontro com Fátima Bernardes’ que conta com a presença de ilustres ícones da música, tv e profissionais de diversas áreas.
JULIA ROBERTS E BROOKE SHIELDS
Apesar de seus assessores negarem, estima-se que Julia Roberts fez uma fertilização in vitro para conceber seus filhos gêmeos Hazel e Phinnaeus Roberts, no ano de 2004. Entretanto, este não é um motivo para vergonha, pois a diva Brooke Shields, que se utilizou do mesmo método, também é uma das celebridades que tiveram problemas para engravidar. Diz-se que após tentar sete vezes, finalmente a atriz conseguiu dar à luz a sua filha Rowan Francis em 2003, tendo ainda sofrido depressão pós parto.

MARIAH CAREY E CELINE DION
Mariah sofreu um aborto logo após se casar, de forma que começou então a tomar progesterona, hormônio relacionado com o aumento da fertilidade. Posteriormente nasceram os filhos gêmeos de Mariah Carey e hoje a musa do pop leva uma vida feliz e completa ao lado de sua família.
Celine Dion também é uma das artistas que tiveram problemas na gravidez, tendo que passar por inúmeros tratamentos antes de conceber os seus filhos. A estrela deu à luz a trigêmeos porém perdeu um dos bebês no ano de 2001.

Na sequência também seguem Sharon Stone, Kirstie Alley, Halle Barry, Sarah Jessica Parker e Courteney Cox, que após tentativas sucessivas apostaram nas metodologias modernas para realizarem o grande sonho de se tornarem mães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário