sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Homem é preso e outro baleado durante perseguição policial na Zona Norte

Homem é preso e outro baleado durante perseguição policial na Zona Norte

Ferido está internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde permanece sob custódia

ALESSANDRO LO-BIANCO
Rio - Um homem foi preso e outro baleado na madrugada desta sexta-feira, quando policiais militares do 16º BPM (Olaria) perseguiram um carro no Jardim América, na Zona Norte do Rio.
Segundo a polícia, Christian Eduardo da Silva, de 22 anos, e Maxwell Almeida de Abreu, de 23, estavam com um um Fiat Pálio, próximos à Favela do Dique. Ao serem abordados pelos militares, os ocupantes do carro fugiram em alta velocidade, mas os PMs conseguiram acertar a tiros um dos pneus do carro que, desgovernado, bateu em um muro. O carro não consta como roubado.
Christian foi baleado na barriga, e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde permanece sob custódia. Já Maxwell foi levado para 22º DP (Penha), a Central de Flagrantes da região.
Com os dois, a polícia apreendeu uma pistola, carregadores para a arma e uma pequena quantidade de maconha, além de coletes à prova de bala, mil reais e quatro celulares.
Apesar dos dois informarem que são de Nova Friburgo, cidade serrana do Rio, os telefones que estavam com eles tocaram diversas vezes e, em algumas ligações, a polícia informou que bandidos da comunidade chegaram a oferecer dinheiro para que eles fossem libertados.

    Nenhum comentário: