sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mulher é presa ao vender a filha adolescente para traficante na Baixada

Mulher é presa ao vender a filha adolescente para traficante na Baixada

Adolescente seria dada ao tráfico em troca de drogas e uma casa na favela

ALESSANDRO LO-BIANCO
Rio - Policiais da Delegacia de Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam uma mulher de 34 anos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acusada de vender a filha, de 13 anos, ao traficante Leandro de Jesus Bento, o Tiririca, quem comanda uma boca de fumo no Morro do Urubu, em Piedade, na Zona Norte da cidade. A menina seria dada ao tráfico em troca de drogas e uma casa na favela.
O crime teria ocorrido em 2011, quando o moça disse ao pai da criança que a jovem teria abandonado a casa para viver com um bandido. O pai, entretanto, desconfiou do caso quando quis ir na delegacia registrar queixa, mas foi impedido pela mãe.
A menina foi localizada pelo pai na casa de uma amiga na própria comunidade, e alegou que saiu de casa para não apanhar mais da mãe, e que teria descoberto as intenções da mesma em trocá-la por drogas.
A mulher, que é mãe de cinco filhos de pais diferentes negou todas as acusações. Ela vai responder por crimes de exploração sexual, promessa de entrega do filho a terceiro mediante recompensa e coação. A menina está na casa do pai em Campo Grande, na Zona Oeste.
Segundo o delegado Marcelo Maia, quem comanda as investigações, o traficante Tiririca, que já esteve preso em 2012 mas obteve liberdade em fevereiro deste ano, encontra-se foragido.
    Tags: Tráfico , Venda de filha , Menor , Baixada

    Nenhum comentário: