Alemanha -  O Bayern de Munique recebeu o Arsenal pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado dentro de casa. Entretanto, a derrota por 2 a 0 não foi suficiente para tirar a equipe alemã da competição. Após vencer a primeira partida por 3 a 1, o Bayern podia perder por até dois gols de diferença que seguia no torneio.
Bayern conseguiu classificação mesmo sendo derrotado | Foto: EFE
Bayern conseguiu classificação mesmo sendo derrotado | Foto: EFE
Logo no início do jogo, os ingleses implantaram uma boa pressão sobre os donos dacasa, fato que culminou no gol relâmpago dos visitantes. Logo aos dois minutos de jogo, Giroud aproveitou o chute de Walcott e balançou as redes. Mesmo abalado com o rápido gol sofrido, o Bayern buscou se manter tranquilo durante a partida e não se desesperar com o resultado.

Em um jogo bastante dividido, os donos da casa ainda foram os que mais levaram perigo a gol. No segundo tempo, os alemãs dominaram a posse de bola e a maioria das açõesdo jogo, mas não conseguiram empatar a partida. Com a classificação, o Bayern seguirá esperando o sorteio de seu próximo adversário.
Malaga faz história
Estreante na Liga dos Campeões, o Málaga contou com a experiência para garantir a classificação para as quartas de final. Nesta quarta-feira, Roque Santa Cruz entrou no segundo tempo para selar a vitória por 2 a 0 sobre o Porto, que compensou a derrota por 1 a 0 em Portugal e manter viva a primeira participação do time andaluz na maior competição europeia.