Rio -  Um dos mais experientes da equipe vascaína, o meia Carlos Alberto se mostrou contente com a chegada do mais novo aliado, o treinador Paulo Autuori. Sob novo comando desde o último sábado, o camisa 10 do Vasco elogiou o novo comandante e exaltou a maneira na qual o treinador transmite seus pensamentos para o grupo.
Carlos Alberto vai ser o responsável pela criação do Vasco | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Carlos Alberto elogiou a chegada do novotreinador | Foto: André Mourão / Agência O Dia
"Futebol muda muito rápido e o Paulo tem capacidade de orientar e transmitir de forma simples para o jogador. É inteligente. Os caras que tiverem essa velocidade de raciocínio vão entender perfeitamente. Concordo muito com ele que futebol parte de alguns princípios e é isso que ele está trabalhando com a gente. Certeza que no jogo teremos uma postura melhor", afirmou.

Mesmo com os elogios para o novo treinador, Carlos Alberto fez questão de exaltar o trabalho da antiga comissão técnica, principalmente, de Gaúcho. Segundo o meia, o ex-treinador sempre foi um homem de confiança dentro do clube cruzmaltino.

"Em um momento que passamos dificuldade, você transferir tudo para conta de alguém é muito feio. Eu particularmente não gosto disso. Mesmo que às vezes seja de fora para dentro. O Gaúcho teve parcela de importância aqui dentro e se tivesse ganho, as coisas seriam diferentes. Se tivermos a oportunidade de vencer, gostaria de dedicar a ele e ao Luiz Otavio, que foram parceiros. Competição é como guerra. Tem batalhas e, às vezes, perde companheiros ou ficam feridos. Perdemos dois companheiros", finalizou Carlos Alberto.