Rio -  O nome de Eurico Miranda voltou a estar no centro das atenções em São Januário. Nesta quinta-feira, o grupo Casaca reafirmou que lançará uma chapa para concorrer à presidência do Vasco, e que um de seus aliados será o ex-presidente. Ofato, entretanto, gerou uma grande repercussão e o nome de Eurico chegou a ser citado como candidato para o poder maior do clube, fato que foi negado pelo próprio.
Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
Eurico não descarta retorno à presidência no futuro | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
"Esta notícia foi inventada em função de uma matéria do Casaca, onde minha passagem pelo Vasco foi exaltada. Me citaram dizendo que apoiarei a chapa que eles irão lançar, e isto é bem diferente de uma candidatura. Não serei candidato hoje, amanhã, muito menos depois de amanhã, mas isso também não significa que não possa me candidatar algum dia", disse Eurico, que também ressaltou uma única possibilidade de voltar a pensar na hipótese. "Só voltarei quando o Vasco realmente precisar de mim".
Críticas são ignoradas

Após a suposta informação de que Eurico estaria preparando uma candidatura, o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, que já confirmou que irá brigar pela presidência do clube, comentou o fato, e garantiu que não teme qualquer disputa com o rival, além de afirmar que o passado do atual presidente do Conselho de Beneméritos não foi nada positivo. Ciente das declarações de Horta, Eurico preferiu não se posicionar, e ressaltou o direito de cada um expor sua opinião sobre qualquer assunto. 
Eurico integrará chapa na próxima eleição | Foto: Marcelo Regua
Eurico Miranda não se importa com críticas de Fernando Horta | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
"Esta é uma opinião dele, qualquer um tem o direito de expor seu ponto de vista. Todos podem tentar chegar à presidência, agora, se vão conseguir, ou não, eu não sei", comentou Eurico, que ainda reforçou suas críticas à gestão de Roberto Dinamite, atual presidente do Gigante da Colina.

"A atual gestão é péssima, e em todos os sentidos. Reafirmo que só serei candidato se o clube precisar de mim e, infelizmente, vejo que as coisas estão caminhando de uma maneira muito complicada. O Vasco está em uma situação cada vez pior", concluiu Eurico.