domingo, 24 de março de 2013

Hudson tem prisão preventiva decretada Cantor teve duas prisões decretadas em menos de 24 horas e agora não pode pagar fiança para saída do carcere, pois juiz não permitiu.


Udson Cadorini Silva, de 40 anos, é o sertanejo que faz parte da dupla Edson & Hudson, o rapaz teve a prisão preventiva decretada na manhã desta sexta-feira (22 de março), em Limeira (São Paulo), e não será mais liberado sob pagamento de fiança. Apesar de ter liberdade provisória concedida na quinta-feira (21 de março), uma nova ordem da Justiça vai manter o cantor preso por tempo indeterminado, para desespero de seu pai, que disse confiar na inocência do filho.

599262 Hudson tem prisão preventiva decretada 02 Hudson tem prisão preventiva decretada Hudson foi preso e prejudica dupla com irmão (Foto: Divulgação)

Duas prisões em menos de 24 horas

Depois de ficar detido em uma cela da delegacia de Limeira desde a noite de quarta-feira (20 de março), depois de ser surpreendido com duas armas no carro em uma abordagem policial, e em menos de 24 horas depois, ter sua casa revistada por policiais, que encontraram mais duas armas, munições e uma quantia de maconha, a Polícia Militar deixou o cantor preso. Hudson foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (São Paulo).

Liberdade provisória

Hudson teve liberdade provisória concedida pela Justiça, pelo juiz Rogério Danna Chaib, da 1ª Vara Criminal, que considerou o músico não oferece riscos à sociedade, mas ia ter que pagar nova fiança de R$ 12 mil. No entanto, a prisão preventiva emitida nesta sexta-feira, no entanto, anula a liberação anterior.
  
A preventiva, do juiz Luiz Augusto Barrichello Neto, da 2ª Vara Criminal, negou a primeira fiança paga pelo sertanejo devido a segunda prisão. Barrichello é o responsável pela análise da primeira prisão de Hudson por porte ilegal de armas, que foi fruto de uma denuncia feita pelo atual marido de sua ex-esposa e mãe de sua filhas, pois o casal separado teria discutido por telefone e o músico teria amedrontado a mulher por telefone.
599262 Hudson tem prisão preventiva decretada 01 Hudson tem prisão preventiva decretada Imagem da prisão de Husdon (Foto: Divulgação)
Em sua defesa o cantor disse que foi engando, pois ganhou as armas de presente de pessoas que na verdade queriam o seu mal. No e-mail que mandou para a sua assessoria não disse ao certo quem são essas pessoas, mas pediu desculpas aos fãs por fazê-los passar por tal constrangimento. “Ele não é bandido, não é nenhum criminoso”, disse Jerônimo Silva, de 70 anos, que também disse que estava triste, sem dormir ou comer direito, por conta dessas prisões do filho.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: