Rio -  Dos longos fios da empreguete Cida, de "Cheias de Charme", para o quase estilo Joãozinho da corintiana Giane. Isabelle Drummond precisou radicalizar na hora de cortar o cabelo para viver sua personagem nova personagem em "Sangue Bom". “No início fiquei com receio, mas eu faria o que eu achasse que o personagem precisava”, afirma aatriz, que depois de um tempo se encantou pelo novo corte.
Isabelle Drummond posa para campanha de moda e mostra novo visual | Foto: Divulgação
Isabelle Drummond posa para campanha de moda e mostra novo visual | Foto: Divulgação
“Achei prático e charmoso também. Com ele eu posso ficar com cara de mulherão, ou posso ter um ar despojado também. Vai servir pra a personagem e para minha vida”, afirmou Isabelle, que mostrou o novo look nas fotos da próxima campanha da FiveBlu.Aproveitando o bom momento, a atriz também é estrela da Balonè Acessórios.
As informações são do iG