São Paulo -  Mantendo a tradição de não cumprir o horário dos compromissos, Lindsay Lohan chegou duas horas e meia atrasada ao coquetel organizado pela John John, na flagship da rua Oscar Freire, em São Paulo, na noite desta quinta-feira.
Lindsay Lohan | Foto: Caio Duran e Thiago Duran / Ag. News
Lindsay Lohan | Foto: Caio Duran e Thiago Duran / Ag. News
Com grandes hematomas nas duas pernas, a garota problema de Hollywood chegou simpática e sorridente, mas preferiu evitar todo e qualquer contato com a imprensa local. Depois de posar menos de um minuto para as fotos na entrada da loja, a atriz passou rapidamente, falou apenas “oi, oi” e subiu para o segundo andar, onde estavam as atrizes Thaila Ayala e Sophia Abrahão.
No pavimento de cima e sem muita gente por perto, Lindsay escolheu algumas peças de roupa que estavam expostas e deixou cinco fãs subirem para um “oi” e uma foto.
Lindsay manda beijinho nos poucos minutos que fotografou | Foto: Caio Duran e Thiago Duran / Ag. News
Lindsay manda beijinho nos poucos minutos que fotografou | Foto: Caio Duran e Thiago Duran / Ag. News
Apesar de ter sido contratada pela grife de jeans para ajudar a divulgar o lançamento da coleção inverno 2013, Lindsay foi clara com os organizadores para não deixar a imprensa subir e fazer perguntas. “Ela disse que não quer ninguém. Não vai ter jeito, não vai falar nada”, declarou o assessor, que já havia avisado que questões sobre reabilitação, problemas com a justiça e namoro, além de qualquer assunto pessoal, estariam vetadas.
Depois de cerca de 30 minutos na loja, a atriz causou mais tumulto na hora de sair. Além de quase cair ao entrar nocarro devido ao empurra-empurra, ela jogou algumas camisetas autografadas para fãs que a esperavam. O objeto arremessado por Lindsay virou motivo de disputa entre seis jovens. A camiseta ficou toda rasgada e, apesar da luta física, ninguém se feriu.
Seguindo a agenda da grife, Lindsay ainda embarca para Florianópolis no fim de semana, onde vai ganhar uma festa em uma balada de Jurerê Internacional.

As informações são de Juliana Moraes do iG