sexta-feira, 29 de março de 2013

Nasceu a filha de Sheila Mello e Fernando Scherer No último dia 26, nasceu Brenda, filha de Sheila Mello e Fernando Scherer.


Nesta terça-feira (26), nasceu a filha de Sheila Mello e Fernando Scherer. O nadador anunciou o nascimento da pequena Brenda através do Twitter, manifestando a alegria de ter uma nova herdeira.
602662 Nasce a filha de Sheila Mello e Fernando Scherer Nasceu a filha de Sheila Mello e Fernando SchererA mão de Fernando Scherer perto da de Brenda. (Foto:Divulgação)

Nascimento de Brenda

Sheila Mello deu à luz na maternidade São Luiz, que fica na região sul de São Paulo. O bebê nasceu saudável, pesando 3,7 quilos e recebeu o nome de Brenda.
Por volta das 20h25 de terça-feira, Fernando Scherer postou a seguintemensagem no Twitter“É goollllllll!!!! Nasceu a Brenda! Ebaaa!”. Após conhecer a filha, o atleta voltou a atualizar a sua rede social: “Brenda está mamando e a mamãe está muito bem. Agradecendo a todos!!! O fruto dessa relação que começou num reality virou realidade!!!”.
Horas depois do nascimento, Xuxa voltou a usar o Twitter para comentar sobre a filha: “A Brenda resolveu até o momento não dormir, isso quer dizer que ninguém pode dormir, inclusive eu. Te amo mesmo assim, Brenda, e muito mesmo! Boa noite para quem pode dormir (risos). As noites de sono já fazem parte de um sonho!”.
  
Apesar de Brenda ter nascido no dia 26, Sheila Mello e Fernando Scherer deram entrada no hospital no último dia 20. A dançarina contou que queria parto normal, por isso estava controlando o peso para que o bebê não ultrapassasse os quatro quilos e nascesse via cesariana.

A gravidez de Sheila Mello

602662 Nasce a filha de Sheila Mello e Fernando Scherer 2 Nasceu a filha de Sheila Mello e Fernando SchererSheila Mello teve uma gravidez tranquila. (Foto:Divulgação)
Antes de descobrir o sexo do bebê, Sheila Mello chegou a encomendar lembrancinhas azuis, crente de que seria um menino. Logo depois de saber que daria a luz a uma menina, ela não se conteve de felicidade.
Fernando Scherer não esconde o fato de que gosta de ser pai de menina. Em entrevista, ele declarou: “Menina gosta de moda, não gosta de futebol. Imagina, um filho ia querer me levar para o futebol!”. O ex-nadador não aprecia o esporte mais popular entre os brasileiros.
Durante os nove meses de gravidez, Sheila e Xuxa postaram várias fotos nas redes sociais, acompanhando o crescimento da barriga e os preparativos para a chegada do bebê.
Sheilla Mello, de 34 anos, é mamãe de primeira viagem. No entanto, Fernando Scherer, de 38, já teve a experiência com a paternidade. O ex-atleta é pai de Isabella, uma adolescente de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior.

A relação de Sheila Mello e Fernando Scherer

602662 Nasce a filha de Sheila Mello e Fernando Scherer 1 Nasceu a filha de Sheila Mello e Fernando SchererSheila Mello e Fernando Scherer se conheceram no reality "A Fazenda". (Foto:Divulgação)
ex-dançarina do Tchan conheceu o ex-nadador no reality show “A Fazenda”, em 2009. Com o fim do programa eles começaram a namorar. O casamento aconteceu pouco tempo depois, em junho de 2010.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: