sexta-feira, 29 de março de 2013

Ovos de Páscoa da Arcor 2013 Confira os novos ovos de chocolate da Arcor, que estão fazendo sucesso na Páscoa deste ano principalmente entre as crianças.


A Páscoa certamente não teria o mesmo sabor se não fosse pelos ovos de chocolate. Nesta data, as pessoas costumam se presentear com presentes deliciosos, além de relembrar a ressurreição de Cristo.
 Ovos de Páscoa da Arcor 2013Ovos Fanáticos por Futebol. (Foto:Divulgação)
Quem deixou para comprar ovos de chocolate na última hora terá dificuldades para encontrar os produtos que fizeram sucesso nesta temporada, como o ovo Monster High e o Angry Birds, ambos da Lacta. Neste caso, é necessário buscar outras marcas no mercado.

Páscoa Arcor

A Arcor é uma marca de chocolate que está conquistando a preferência dos consumidores. Ela não é tão popular como a Nestlé, Lacta ou Garoto, mas apresenta uma extensa variedade de produtos de dar água na boca.
Neste ano de 2013, a Arcor está conseguindo se destacar com os ovos de Páscoa infantis, que valorizam os desenhos e personagens que as crianças mais gostam. Outra vantagem do chocolate Arcor é que os preços são bem mais acessíveis, em comparação com os líderes de segmento.

Ovos Arcor 2013: clássicos e novidades

  
Confira a seguir uma seleção de ovos de Páscoa Arcor 2013:
Ovos Fanáticos por Futebol
A Arcor lançou uma linha inspirada nos principais times brasileiros, como Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Botafogo, Internacional, Grêmio, entre outros. O ovo de páscoa de 200g acompanha um pote de pipoca.
Ovo de Páscoa Michey
Além do saboroso chocolate Arcor, o ovo de 150g tem um bonequinho do Michey que anda ao dar corda.
Ovo Menina Super Poderosas
O ovo de 150g vem com um copo decorado com Florzinha, Docinho ou Rosinha.
602738 Ovos de páscoa da Arcor 2013 2 Ovos de Páscoa da Arcor 2013Ovo de pascoa do Nemo. (Foto:Divulgação)
Ovo Nemo
O Ovo Nemo, de 150g, vem com uma miniatura que brilha ao ser colocada dentro da água.
Ovos Tortuguita Série Ritmos
Esta série de ovos de páscoa explora os sabores clássicos da Tortuguita, ou seja, chocolate ao leite, crocante e branco. O brinde é uma miniatura de Tortuguita, que pode ser inspirada na versão sertaneja, rock ou reggae.
Ovo Rapunzel
A princesa da Disney Rapunzel também participando da páscoa Arcor. O ovo, de 150g, acompanha uma miniatura da personagem.
602738 Ovos de páscoa da Arcor 2013 Ovos de Páscoa da Arcor 2013Ovos de páscoa Tortuguita. (Foto:Divulgação)
Ovo Tortuguita Lancheira
O ovo de chocolate ao leite tem apenas 110g, mas acompanha uma lancheira em forma de tartaruga.
Ovo Patati Patatá
O ovo é perfeito para as crianças de até 7 anos. Além de 120g de chocolate ao leite crocante, também há um brinde divertido.
Ovo Marvel Super Hero Squad
O Marvel Super Hero Squad é o ovo perfeito para os garotos que gostam de super-heróis. Ele pesa 150g e tem um brinde divertido no seu interior.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: