sexta-feira, 29 de março de 2013

Novo visual de Leandra Leal Leandra Leal está com visual novo para a nova novela que fará na Rede Globo.


Mudar de visual parece não assustar muito algumas atrizes. Pintar, cortar modificar a textura dos fios ajuda a compor um visual diferente, e com isso, fica mais simples deixar a imagem de um personagem marcante. Leandra Leal, por exemplo, deu vida recentemente a uma das três protagonistas de Cheias de Charme, novela da Globo que conquistou o Brasil.

602149 Novo visual de Leandra Leal 01 Novo visual de Leandra LealNovo visual de Leandra Leal (Foto: Divulgação)
A moça vivia a doce e encantadora Maria do Rosário, que sonhava em virar cantora famosa e conhecer o seu grande ídolo Fabian. No final das contas a jovem conquistou bem mais do que sonhava. Com o sucesso da personagem Leandra Leal ditou moda e jovens passaram a imitar o penteado romântico feito com as madeixas em tons castanhos com mechas levemente loiras, e claro, cachos soltos.

Novo visual de Leandra Leal

Para deixar de lado a cantora de Cheias de Charme foi preciso que Leandra Leal mudasse totalmente seu look.  Nesta quarta-feira, 27 de março, a atriz apareceu no lançamento da programação da Rede Globo, com os cabelos curtíssimos e com um loiro que chama atenção de todos. Esse destaque todo fez com que a moça ainda não se acostumasse com o novo cabelo.
  

602149 Novo visual de Leandra Leal 03 Novo visual de Leandra LealFlagra de Leandra Leal e seu novo cabelo (Foto: Divulgação)
“Não dá mais para usar amarelo”, decretou Leandra Leal, que explicou que com as madeixas bem loiras fica muito gritante aparecer de amarelo. Agora o guarda-roupa da atriz obedece “normas” novas para não ficar conflitante com a cor de cabelo escolhida.
602149 Novo visual de Leandra Leal 02 Novo visual de Leandra LealLeandra Leal na festa de divulgação das novidades da Globo em 2013 (Foto: Divulgação)

Nova personagem de Leandra Leal

novo visual de Leandra Leal tem a relação com a personagem da atriz no remake da novela Saramandaia. A trama estreia em junho, e a atriz está empolgada com esse novo desafio. Leandra afirmou ter muitas coisas em comum com seu novo trabalho, já que interpretará uma mulher com bastante engajamento político.
“Eu super me identifico com a personagem”, declarou, chamando a atenção por seu novo visual para viver a veterinária Zélia. “Não tenho o mínimo apego ao cabelo”, explicou, finalizando dizendo que teve o aval do namorado para a mudança.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: