Rio -  A ficha da mineira Fernanda Keulla, milionária aos 26 anos, ainda não caiu. ‘Em Marte’, como ela mesma definiu após saber de sua vitória no ‘BBB 13’, com quase 63% dos votos, a loura tenta voltar para o mundo real. Sem tempo para descansar nessas 24 horas ou matar a saudade dos familiares, Fernanda está se dedicando aos compromissos de sua nova agenda: muitas entrevistas em programas da Globo. “Agora está tudo muito corrido. Não sei o que vou fazer daqui pra frente.
O dinheiro que recebi é todo para minha família e, por enquanto, a certeza que tenho é que não vou advogar por uns tempos”, avisa a sister, ainda meio aérea. “Ela não tem noção da popularidade e não acredita que ganhou”, reforça Ana Luiza Leite, que teve apenas 15 minutinhos de conversa com a prima famosa.
Fernanda nunca pediu dinheiro ao pai e só gastava para ficar bonita | Foto: Divulgação
Fernanda nunca pediu dinheiro ao pai e só gastava para ficar bonita | Foto: Divulgação
Foi a mistura de jogadora centrada com a emoção da menina ingênua que conquistou o público. Fernanda não era favorita no início do programa. Longe disso. Os destaques eram os veteranos. Mas a sister deu a volta por cima graças à sua paixão ‘desastrada’ por André e por suas argumentações sempre mais convincentes que a de seus adversários.
Agora, além de administrar uma conta bancária recheada, ela terá que arrumar um tempo para ter a tão sonhada noite de amor com seu ‘príncipe’. “Ainda não aconteceu. Apenas conversamos.Ela saiu muito assustada do programa e ainda não me enxergou direito”, desabafa um apaixonado André. “Nosso namoro é sério. Vamos caminhar juntos. O príncipe precisa da princesa assim como toda princesa precisa de um príncipe”, acrescenta ele.
Não é só André que está sorrindo de orelha a orelha. A família de Fernanda também não se cansa de comemorar a vitória da moça. Em conversa com O DIA, José Geraldo, pai de Fernanda, relembra alguns momentos da vida da filha. “Ela sempre foi uma criança obediente, não era chorona. Vivia cercada de amiguinhas. Nunca repetiu de ano e ama bichos. Também é muito grudada com a irmã, Natália. Quando pequena, ela teve de superar a perda de dois irmãos, que morreram aos 3 anos por conta de uma doença sanguínea. Ela ficou muito abalada”, conta José.
Mineira posa a com os pais, José Geraldo e Cremilda, e a irmã, Nathália | Foto: Álbum de família
Mineira posa a com os pais, José Geraldo e Cremilda, e a irmã, Nathália | Foto: Álbum de família
Decidida, a advogada nunca teve dúvidas quanto a sua carreira. “Passou na OAB de primeira. Também nunca se endividou ou me pediu dinheiro emprestado. Ela só gastava muito para ficar bonita ou comprar roupas para uma festa”, elogia o pai.
Já os assuntos do coração eram muito bem resolvidos por ela, garante José. “Ela só teve um namoro sério. Os outros foram namoricos, não passaram de dois meses. O André está aprovado. É um homem de família humilde como a nossa”.