sexta-feira, 29 de março de 2013

Livros de Mario Vargas Llosa: quais são Para quem gosta de ler, vale a pena conhecer o escritor Mário Vargas Llosa, que publica enredos de ficção e romance capazes de transportarem os leitores a um outro universo. Saiba mais:


escritor Mario Vargas Llosa recentemente foi o vencedor do prêmio Nobel de literatura, ocorrido em 2010 na sede da Academia Sueca. Mario Vargas Llosa é um novelista e ensaísta espanhol e peruano, considerado hoje em dia como uma importante figura no mundo inteiro e referência para muitos outros escritores que estão começando a sua carreira.
600775 Livros de Mario Vargas Llosa quais são Livros de Mario Vargas Llosa: quais sãoConheça algumas obras de Mario Vargas Llosa (Foto: Divulgação)
Neste contexto, diversas de suas obras retratam histórias de ficção e romance, instigando a imaginação dos leitores. Portanto, para você que deseja conhecer, saiba mais sobre os livros de Mario Vargas Llosa:

Livros de Mario Vargas Llosa

As principais obras de Mario Vargas Llosa são A Casa Verde, que fala sobre um forasteiro que em uma pequena cidade constrói uma casa com diversos cômodos, batizada como “A Casa Verde”, de modo que posteriormente os habitantes do local descobrem que a intenção do homem era criar um prostíbulo, que reúnia também criminosos e corruptos, como também A Cidade e os Cachorros, que foi um livro considerado como clássico da literatura, contando a história de jovens que entram em um colégio militar e em meio a um ambiente hostil e criam um perigoso círculo para banir a ameaça dos veteranos.
600775 Livros de Mario Vargas Llosa quais são 2 Livros de Mario Vargas Llosa: quais sãoA cidade e os Cachorros é uma obra de muita ação e aventura (Foto: Divulgação)
Outra obra muito interessante de Mario Vargas Llosa é Cartas a um Jovem Escritor, onde grandes nomes da literatura modernista como Mário de Andrade e Fernando Sabino respondem às solicitações de Mário no início de sua carreira.

Outros livros de Mario Vargas Llosa

  
Além desses, livros como Os Chefes, Conversas na Catedral, Pantaleão e as Visitadoras, Tia Julia e o Escrevinhador, A Guerra do Fim do Mundo, Elogio da Madrasta, A Verdade das Mentiras, Os Cadernos de Dom Rigoberto, Lituma nos Andes, A Linguagem da Paixão, Travessuras da Menina Má e A Festa do Bode, são outros dos títulos de livros de Mario VargasLlosa que são grandes sucessos de vendas.
600775 Livros de Mario Vargas Llosa quais são 3 Livros de Mario Vargas Llosa: quais sãoLituma dos Andes é um grande sucesso de vendas no mundo todo (Foto: Divulgação
Portanto, corra já à livraria mais próxima de adquira os livros de Mário Vargas Llosa para enriquecer ainda mais a sua biblioteca particular.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: