Rio -  Policiais civis fecharam na noite desta segunda-feira um bingo clandestino na Lapa, no Centro do Rio. Seis pessoas envolvidas no esquema foram presas e quatroapostadores detidos.
Os agentes chegaram a Rua Moraes e Vale, nº 32, após uma denúncia anônima a qual dava conta que funcionava clandestinamente um bingo no local. No estabelecimento haviam 37 máquinas de vídeo bingo e a presença de vários apostadores.
Entre os detidos, foram identificados os funcionários e controladores Pablo Renato Antonio, Hélio César Batista de Jesus, Paulo Roberto dos Santos Nogueira, Magna Rejane da Paixão Nunes, Leonídia de Freitas Malveira e Rosa Maria Xavier da Silva. Quatro apostadores foram detidos e encaminhados à especializada, sendo liberados logo depois. O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli.
No dia 31 de janeiro deste ano, o mesmo bingo foi alvo da polícia e na ocasião cinco pessoas foram presas. Um inquérito foi instaurado para apurar o crime de formação de quadrilha.