segunda-feira, 25 de março de 2013

QuotesCover: baixar, download O QuotesCover é um serviço online e gratuito, que permite a criação de capas para Facebook e Google+, além de wallpapers e cartões.


Criar capas para Facebook é algo que você pode fazer em qualquer programa de edição de imagens, incluindo fotos suas, de pessoas queridas ou de lugares que você adora, além de colocar frases e aplicar vários efeitos, para deixar a produção ainda mais bonita.
599781 quotes cover baixar download QuotesCover: baixar, downloadO QuotesCover é um serviço online de criação de capas para redes sociais, wallpapers e cartões (Foto: Divulgação)
Além dos editores de imagens, alguns sites também oferecem o serviço de criação de capas personalizadas para perfis das redes sociais, que podem ser feitas de maneira mais fácil e rápida que nos aplicativos, mesmo por quem não entende muito do assunto.
Um dos sites que disponibilizam gratuitamente esse serviço é o QuotesCover, através do qual os internautas não só podem criar capas para Facebook e Google Plus, como também desenvolver wallpapers e cartões, com a possibilidade de impressão.

Criando capas para Facebook e cartões com o QuotesCover

599781 quotes cover baixar download 1 QuotesCover: baixar, downloadO programa oferece a possibilidade de inserção de texto e imagem, além de trazer vários efeitos (Foto: Divulgação)
Acessando o site www.quotescover.com, você pode criar gratuitamente capas para as suas redessociais favoritas, incluindo frases e citações oferecidas pelo serviço, divididas em diversas categorias, ou textos de criação própria, além de usar fotografias armazenadas no seu PC como imagem de fundo.
  
site QuotesCover também oferece vários efeitos de edição e disponibiliza ferramentas de desenho livre, para que você possa mostrar todo o seu talento, criando formas e figuras para inserção na capa, wallpaper ou cartão.
Para criar capas com o QuotesCover, é só clicar no botão “Start Designing Now”, na página inicial. Em seguida, escolha uma frase ou citação oferecida pelo serviço, que inclui textos de pessoas famosas, ou então digite a sua própria frase, no campo “Custom wording”.
599781 quotes cover baixar download 2 QuotesCover: baixar, downloadSão várias as possibilidades de criação, usando o QuotesCover (Foto: Divulgação)
Depois, o usuário é direcionado a uma nova página, onde deverá escolher entre criar uma capa para Facebook, capa para Google+, wallpaper ou cartão. A partir dessa definição, o QuotesCoverdisponibiliza as ferramentas para inserção e edição de imagens e texto.
No caso das capas para Facebook e Google Plus, o arquivo final é ajustado automaticamente, de acordo com os padrões dessas páginas, enquanto para os cartões, é possível escolher entre as opções retrato, paisagem e quadrado. Já para o wallpaper, o usuário deve definir em que dispositivo ele será usado (PC, tablet ou smartphone) e escolher a resolução e o formato.
Edição online de fotos: Pixlr Express – download, baixar

Como usar o QuotesCover

599781 quotes cover baixar download 3 QuotesCover: baixar, downloadCapa para Facebook criada com o QuotesCover (Foto: Divulgação)
Conforme citado anteriormente, não é preciso baixar o QuotesCover nem outro aplicativo para utilizar o serviço. Basta ir ao site informado acima e colocar a criatividade para trabalhar. Ao final, você pode salvar o seu trabalho no PC.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: