terça-feira, 12 de março de 2013

Unhas nude: dicas, fotos


O “nude” chegou como um tom um pouco desconhecido, antes detestado por muitos e logo ganhou o gosto da mulherada. A cor tornou-se tenência no inverno de 2012 e perdura até hoje. Agora é possível encontrar os mais diferentes modelos de unhas nude, desde as mais simples até as mais elaboradas, sem falar nos detalhes que podem ser combinados. Saiba mais.

Dicas de unhas nude

As unhas nude podem ser usadas para diferentes ocasiões, desde o seu dia-a-dia até um eventomais sofisticado. É uma unha considerada “chique” e por isso vem conquistando tantas adeptas. As marcas mais famosas oferecem tons diferenciados da cor, indo do mais claro ao mais escuro, se aproximando do marrom. O antigo “bege” também é uma ótima base para alguns trabalhos com onça e renda.
francesinha no nude é uma opção para quem quer algo delicado. Essa francesinha pode ser a tradicional, ou seja, em branco ou ainda em outra cor, como no preto. Além disso, alguns esmaltes com glitter podem dar um ótimo acabamento. O nude com filha única, onde apenas uma unha ganha uma cor diferente, também está entre as tendências do momento.
O nude puro é indicado para quem gosta de unhas básicas e discretas. Ele é conhecido como “cor da pele” e pode cair melhor para alguns tons de pele. A pele mais clara combina um pouco mais com o nude. No caso da pele morena é preciso acrescentar algum detalhe no esmalte, pois senão acaba misturando a cor da unha com a cor da pele.

Fotos de unhas nude

Com algumas fotos de unhas nude você pode ter uma ideia do que escolher para arrasar no dia a dia ou em algum evento. Você vai perceber que o antigo “bege” já não é mais visto como uma cor morta e, dependendo do efeito, pode ganhar um toque de muita sofisticação. Confira a seguiralgumas fotos com modelos de unhas nude.

Nenhum comentário: