Rio -  Zezé Di Camargo admitiu que deu umas puladas de cerca enquanto esteve casado com Zilú Camargo. "Eu magoei Zilú em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos", disse o cantor em entrevista à revista "Contigo".
Zezé também confirmou que tem uma nova namorada, mas como seus filhos ainda não aconhecem ele não quer falar sobre o assunto. "Não é segredo para ninguém que há outra pessoa na minha vida, mas, no momento, não quero expor isso. Meus filhos ainda não a conhecem, ainda não é o momento. É um processo que precisa de maturidade", sentenciou o cantor, cujo nome está nos tópicos mais comentados do Twitter por conta da polêmica entrevista.
Cantor recebe homenagem do irmão | Foto: Lufe Gomes
Cantor admite que traiu a ex-mulher durante uns dez anos | Foto: Lufe Gomes