sábado, 8 de junho de 2013

Juíza é morta a tiros dentro de fórum

Juíza é morta a tiros dentro de fórum

Crime aconteceu na cidade de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, no Mato Grosso

O DIA
Mato Grosso - A magistrada Glauciane Chaves de Melo, de 42 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira dentro do Fórum da Comarca de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar do estado, o suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Evanderly de Oliveira Lima.
A juíza Glauciane Chaves de Melo foi morta a tiros dentro do fórum
Foto:  Divulgação
A PM de Mato Grosso solicitou reforço de homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da PM da região Araguaia. As saídas do estado estão todas bloqueadas pela Polícia Rodoviária Federal. O casal havia se separado em dezembro do ano passado.
A polícia localizou a arma utilizada pelo assassino, um revólver calibre 38, no gramado do Fórum, provavelmente jogado pelo autor dos disparos no momento da fuga.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, toda a região está cercada, para evitar que o acusado fuja.
O velório de Glauciane será realizado neste sábado, das 7h às 9h30, no Plenário 1 do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A juíza atuava na comarca desde 18 de junho de 2012.
Após o velório, que contará com a presença de magistrados, servidores, parentes e amigos da magistrada, o corpo será levado para Belo Horizonte (MG) e na sequência para Conselheiro Lafayete, cidade mineira onde a magistrada nasceu e onde será sepultada.


    Nenhum comentário: