sexta-feira, 7 de junho de 2013

UltraSurf: baixar, download Navegue livremente e com segurança por qualquer site, usando o UltraSurf, programa criado para garantir a liberdade na internet.



Bloquear o acesso a alguns tipos de conteúdos postados no YouTube, como videoclipes, shows, transmissões ao vivo e vídeos promocionais, liberando o acesso a eles somente para internautas que residam em determinadas regiões do planeta, é algo cada vez mais comum.
630203 ultrasurf baixar download 600x600 UltraSurf: baixar, downloadO UltraSurf é um aplicativo que promete liberar o acesso a qualquer site bloqueado (Foto: Divulgação)
As grandes gravadoras e as companhias do setor de entretenimento estão entre as empresas que mais lançam mão desse artifício, motivadas por projetos de lançamento e divulgação de novos materiais, como discos, clipes musicais, séries de TV e filmes, em datas diferentes para cada país. Algumas transmissões de shows e outros eventos ao vivo, via web, também costumam apresentar esse recurso.
Porém, existem diversas formas de burlar essas restrições e acessar sites bloqueados sem maiores dificuldades. Uma das melhores alternativas é usar programas como o SafeIP, que é capaz de garantir uma navegação anônima e segura, modificando e escondendo o IP do seucomputador.
Outra ótima opção para quem deseja acessar livremente qualquer site é oUltraSurf, aplicativo gratuito que acaba com todas essas proibições à visualização de determinadas páginas, escondendo a sua localização e garantindo a sua liberdade e privacidade.

OUTRAS FUNCIONALIDADES DO ULTRASURF

630203 ultrasurf baixar download 1 600x600 UltraSurf: baixar, downloadO programa modifica e esconde o seu IP, garantindo que não haverá restrições para acessar qualquer página (Foto: Divulgação)
Além de liberar o acesso a qualquer site, há vários outros recursos do UltraSurf bastante interessantes, como os mecanismos que apagam qualquer rastro deixado pela sua navegação, evitando que cookies sejam instalados no PC e que os dados das páginas visitadas por você sejam armazenados no histórico de navegação.
  
Dessa forma, ele atua também como outros programas que ajudam a ter privacidade na internet, podendo ser usado em computadores de lan houses, laboratórios de informática de escolas e universidades e PCs de escritórios, locais onde normalmente há restrições para o acesso a determinados sites.
E para contar com tudo isso e muito mais, basta baixar o UltraSurf e colocá-lo para rodar, algo que pode ser feito até mesmo de um pendrive, já que não é preciso nem instalá-lo. Outro detalhe que chama a atenção no programa é a ferramenta de encriptação, que protege todos os dados transmitidos durante a conexão segura.

DOWNLOAD ULTRASURF

630203 ultrasurf baixar download 2 600x600 UltraSurf: baixar, downloadQuando o programa está ativo, um cadeado dourado aparece no canto direito da tela (Foto: Divulgação)
Ele é compatível com os principais sistemas operacionais e oferece suporte aos navegadores mais populares do mercado, trazendo menu em inglês. O download do UltraSurf pode ser feito no site http://ultrasurf.us/.

Nenhum comentário: