sábado, 8 de junho de 2013

'Flor do Caribe': Alberto descobre traição e expulsa Ester de casa

'Flor do Caribe': Alberto descobre traição e expulsa Ester de casa

Vilão descobre que processo de divórcio continua em andamento e fica furioso

IG
Rio - Alberto (Igor Rickli) descobrirá que Ester (Grazi Massafera) continua levando adiante o processo para se divorciar dele, e furioso, expulsará a mulher de casa, jogando todos os seus pertences na rua. 
Alberto descobre traição e expulsa Ester de casa
Foto:  Divulgação

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (11), o vilão fica sabendo por meio de um oficial de Justiça que a mãe de Laurinha (Vitoria Lovatel) está querendo se separar pelas suas costas. "Você prosseguiu com o processo de divórcio? Estava se achando muito esperta, né? Quis ficar ao lado da sua filha, manter os filhinhos juntos e armando pra cima de mim! Pode retirar os seus lixos da minha casa e sair daqui: você e o seu filho Samuca, agora!", diz ele, aos berros.
Ester tenta se explicar, mas Alberto a agarra pelo braço e a joga no meio da rua junto com Samuca (Vitor Figueiredo). Depois, ele se livra de seus pertences, atirando tudo na calçada. "Achou que ia me passar pra trás e ficar com a Laurinha? Não vai ficar com a sua filha, não. Fora... Aqui você não entra mais! Nem você, nem o filho do outro!", esbraveja o playboy, enquanto Ester chora, desolada na calçada.


    Nenhum comentário: