sexta-feira, 7 de junho de 2013

Jantar compras coletivas dia dos namorados Abaixo, você pode conferir ofertas de jantar para o dia dos namorados em alguns sites de compras coletivas. Pode ser a sua chance de ter um momento romântico ao lado da pessoa amada.



O dia dos namorados é uma data celebrada em boa parte do mundo. Também conhecida como dia de São Valentim, esta é uma data comemorativa que celebra o amor e a união entre os casais.
Uma das várias versões que explicam sua origem a atribui ao Bispo Valentim, que lutou contra as ordens do Imperador Cláudio II. Na época, ele havia proibido o casamento durante as guerras por acreditar que os solteiros eram melhores combatentes.
Entretanto, Valentim continuou a celebrar matrimônios, tendo ele mesmo se casado, desobedecendo a ordem do monarca. Ao ser descoberto, Valentim foi preso e condenado à morte. Na prisão, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro. De acordo com a tradição católica, o bispo lhe devolveu a visão milagrosamente. Além disso, antes de ser executado, lhe deixou uma carta, onde assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.
630041 Jantar compras coletivas dia dos namorados2 Jantar compras coletivas dia dos namoradosO dia dos namorados celebra o amor e a união entre os casais. (Foto: Divulgação).
Valentim morreu no dia 14 de fevereiro, data na qual o dia dos namorados é celebrado em diversos países, como Portugal, por exemplo. Este dia também marcava o início dos lupercais, festa anual celebrada na Roma Antiga em homenagem a Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e a Pan (deus da natureza).
Não custa lembrar que, no Brasil, o dia dos namorados é comemorado em 12 de junho em razão do Dia de Santo Antônio, santo português com tradição de casamenteiro, cuja festividade acontece no dia 13 do mesmo mês.

JANTAR COMPRAS COLETIVAS DIA DOS NAMORADOS

630041 Jantar compras coletivas dia dos namorados Jantar compras coletivas dia dos namoradosOs sites de compras coletivas oferecem ótimas ofertas para quem deseja fazer um programa especial nesse dia dos namorados. (Foto: Divulgação).
  
Opções não faltam para você surpreender a pessoa amada no próximo dia 12. Caso esteja a procura de dicas de presentes para dar no dia dos namorados, saiba que uma boa sugestão é convidar o seu parceiro para um jantar a dois.
E engana-se quem pensa que é preciso gastar uma fortuna para realizar um programa como esse. Na internet, por exemplo, os sites de compras coletivas oferecem ofertas de jantar para o dia dos namorados em diversos restaurantes.
630041 Jantar compras coletivas dia dos namorados1 Jantar compras coletivas dia dos namoradosCom um investimento não muito alto, você pode oferecer um jantar extremamente romântico a pessoa amada. (Foto: Divulgação).
Você pode conferir algumas promoções no site Saveme, que reúne o pacotes disponíveis nosprincipais sites de compras coletivas do Brasil. Ele está oferecendo uma reserva de jantar para o dia dos namorados no restaurante Terraço Paulista por apenas R$58,00. A promoção é do site Clickon.
Outra oferta de jantar em sites de compras coletivas é do Peixe Urbano, que está oferecendo reserva no restaurante Cantina La Toscanelli com direito a Couvert, dois pratos de massa e mais duas sobremesas por R$49,00.
Lembrando que as promoções se encerram dentro de poucas horas. Por isso, garanta já o seu cupom antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário: