sexta-feira, 12 de julho de 2013

'A Fazenda': Oliver se irrita com Andressa e os dois discutem

'A Fazenda': Oliver se irrita com Andressa e os dois discutem

Inconformado, peão desabafa com Paulo Nunes e ainda reclama com Denise Rocha sobre os outros confinados

IG
Rio - Marcos Oliver se irritou logo ao acordar nesta quinta-feira. Após perceber que não tinha balde para fazer a tarefa com o avestruz, ele foi até a área dos animais para pedir ajuda para Andressa Urach, mas acabou dando uma bronca na peoa. "Tem dois baldes jogados aqui, a gente também está precisando", disse ele, direto.
'A Fazenda': Oliver se irrita com Andressa e os dois discutem
Foto:  Reprodução

Irritada, a vice Miss Bumbum respondeu de forma ríspida: "Eu também precisei para colocar o leite da cabra, você acha que vou colocar onde? Quando você ler o manual, volta aqui e fala comigo".
O ator então foi desabafar com Paulo Nunes. "A Andressa acha que está certa. Não custa nada trazer para baixo os baldes depois de usar. Ainda tem outras tarefas para usar o balde, como o avestruz e os porcos", afirmou ele.
Horas depois, ainda nervoso, Oliver reclamou com Denise Rocha sobre os outros confinados. "Se for a Bárbara, que é magrinha e a Rita, que é mais velha, eu até entendo que para elas seja difícil. Mas, para as outras, não custa pegar o lixo e levar para o lugar correto", disse, se referindo aos sacos de sujeira espalhados pela área dos animais.


    Nenhum comentário: