sexta-feira, 12 de julho de 2013

‘Sangue Bom’: Giane toma coragem e se declara para Bento

‘Sangue Bom’: Giane toma coragem e se declara para Bento

'Não quero ser tua melhor amiga! Quero ser tua mulher!', dispara a florista

REGINA RITO
Rio - Demorou, mas finalmente Giane (Isabelle Drummond) se declara a Bento (Marco Pigossi) em ‘Sangue Bom’, dia 23. A florista chega toda produzida e o sócio pergunta por que ela não lhe disse que vai ser modelo. Giane se irrita porque não queria que lhe contassem. Bento pergunta: “Que diferença faz? Eu ia acabar vendo você toda linda. Como você está agora”. Giane não pestaneja: “Pra você ver que, se eu quiser, posso ficar tão bonita quanto a Amora (Sophie Charlotte)”.
‘Sangue Bom’: Giane toma coragem e se declara para Bento
Foto:  Divulgação

Apesar de ele elogiar sua beleza, ela continua: “Você nunca me enxergou. Precisei vestir outra roupa, mudar o cabelo, fazer caras e bocas para você prestar atenção em mim”. E ele: “Como não vou prestar atenção em você, que é minha melhor amiga?”.
Giane explode: “Como você pode ser tão cego? Não quero ser tua melhor amiga! Quero ser tua mulher! Se é de mulher produzida que você gosta, também posso me produzir. Com a diferença que te amo! Ao contrário da Amora, que nunca ia ser feliz vivendo aqui! E da Malu (Fernanda Vasconcelos), que se faz de santa, mas é mais sonsa e perigosa do que a outra! Diz que me dá uma chance. Te amo do jeito que você é. A gente foi feito um pro outro, seu tapado! Fica comigo!”.


    Nenhum comentário: