quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nos bastidores de ‘Amor à Vida’ todos dizem que Jonathan é filho de César

Nos bastidores de ‘Amor à Vida’ todos dizem que Jonathan é filho de César

Novo indício surge quando médico marca encontro com Edith e diz que está disposto a lhe dar uma boa mesada

REGINA RITO
Rio - Nos bastidores de ‘Amor à Vida’ só se fala de uma coisa: “Jonathan (Thalles Cabral) é filho de César (Antônio Fagundes) com Edith (Bárbara Paz)”. E os motivos são muitos. Voltando ao passado, no capítulo exibido dia 20 de junho, em conversa com Tamara (Rosamaria Murtinho), Edith hesita quando a mãe lhe pergunta: “Vai dizer que Jonathan não é filho do Félix?”. Depois de uma grande pausa, ela responde: “Claro que ele é filho do Félix”.
Nos bastidores de ‘Amor à Vida’ todos dizem que Jonathan é filho de César
Foto:  Divulgação

Na sequência da trama das 9, dia 3 de agosto, surge novo indício de que o jovem pode ser mesmo filho de César. O médico marca encontro com Edith em uma cafeteria. Diz que está disposto a lhe dar uma boa mesada, pagar um bom apartamento para ela e a mãe, evitando assim o escândalo. César ainda argumenta que não quer que Jonathan saia prejudicado nos estudos, e também psicologicamente.
Edith não aceita: “Tá com medo, não é? Medo que eu conte tudo desde o início, que eu era garota de programa, que fui contratada por você para seduzir o Félix?”. Ele concorda que isso só iria piorar as coisas. Edith encerra dizendo que quer metade do que Félix tem para herdar e acrescenta: “Posso tornar o escândalo muito maior. Guardei um segredo a vida toda. Um segredo que vou te contar agora. Esse sim é uma bomba”.


    Nenhum comentário: