Rio -  O Cacique de Ramos realizará, neste domingo, mais uma edição de sua feijoada. Na ocasião, o bloco prestará homenagens a Cleber Augusto e Flavinho Silva, ex-integrantes do Grupo Fundo de Quintal.
Compositor e instrumentista, Cleber é considerado um dos principais compositores do Fundo de Quintal, do qual foi integrante por 24 anos. Em 2003, seguiu a carreira solo e manteve as parcerias emplacando sucessos que são cantados por ícones da música brasileira até hoje.
Cleber Augusto e Flavinho Silva serão homenageados no Cacique | Foto: Divulgação
Cleber Augusto e Flavinho Silva serão homenageados no Cacique | Foto: Divulgação
Flavinho Silva foi vocalista do grupo nos últimos quatro anos e participou de centenas de shows e do CD "Nossa Verdade". Agora, Cleber está às vésperas de gravar um DVD com a participação de artistas cantando toda sua obra, enquanto Flavinho está em estúdio com o projeto do primeiro CD solo, que pretende lançar após o carnaval de 2013.
A feijoada será servida a partir das 13h, quando no palco do Cacique de Ramos o Grupo Voz Ativa mostra sucessos e animará o público. Renatinho Partideiro assume a roda de samba às 17h. A entrada é franca e a quadra fica na Rua Uranos, 1326 em Olaria.
Serviço:
Feijoada do Cacique. Domingo, dia 25. A partir das 13h. Quadra do Cacique de Ramos. Rua Uranos, 1326, em Olaria. Mesas: R$ 10. Feijoada: R$ 15 (o prato). Entrada franca.