Rio -  Com a volta dos "emprestados" à seleção brasileira, o Fluminense retomou os trabalhos para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, pela manhã, nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga comandou treino coletivo com destaque para a participação do colombiano Valencia.
Abel Braga lança Valencia, que pode ser confirmado contra o Sport | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Abel Braga lança Valencia, que pode ser confirmado contra o Sport | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Ele atuou como titular e pode estar em campo contra o Sport, neste domingo, às 17h, na Ilha do Retiro. Para coroar a sexta-feira com chave de ouro, o jogador ainda fez um gol, aproveitando jogada de Thiago Neves. Caso se confirme a opção de Abel por Valencia, Edinho vai para o banco.

O Tricolor vai ter outras mudanças, certamente. Gum e Bruno, suspensos, estiveram no coletivo, mas entre os reservas. No ataque, Wellington Nem foi poupado em razão de uma luxação no cotovelo direito. Fred, por sua vez, foi dispensado por questões particulares - sua avó faleceu.

Ainda durante o treino, Abel lançou Edinho ao testar um esquema com três zagueiros. O jogador passou a fazer a ligação da zaga com o meio de campo. O Fluminense concluiu o treino formando com Diego Cavalieri; Wallace, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia, Jean e Thiago Neves; Rafael Sobis e Samuel.