Rio -  O sonho de Morena (Nanda Costa) de ganhar muito dinheiro em Istambul acaba em ‘Salve Jorge’, dia 5. Ao chegar à cidade turca, com Wanda (Totia Meirelles), a jovem liga para a mãe Lucimar (Dira Paes), fala com o filho Junior (Luis Felipe) e manda até fotos dela com a vista local, dizendo que a viagem foi ótima e está tudo bem.
Jovem não perdoa traição | Foto: Divulgação
Jovem não perdoa traição | Foto: Divulgação
Logo depois, entra em um lugar onde supostamente iria almoçar e, ao ver Jéssica (Carolina Dieckmann), Waleksa (Laryssa Dias) e Rosangela (Paloma Bernardi) num canto, estranha e pergunta a Russo (Adriano Garib) que lugar é aquele.“Um bordel! Você vai trabalhar aqui, junto com elas!”, diz ele. Morena faz menção de sair, mas o bruto a segura. Wanda confirma o que Russo disse. Ela cai na real que foi enganada e parte para cima da cafetina, dando porrada.
Russo e Irina (Vera Fisher) deixam a ‘colega’ apanhar — como que se vingando dela, que foi a Istambul vigiá-los — e, só depois de muitos golpes, ele manda os seguranças retirarem Morena de cima da ‘colega’. Machucada, a vilã aponta o revólver e ameaça atirar, mas desiste. A jovem se exalta, diz que quer voltar ao Brasil, mas os capangas levam a nova vítima para um depósito. Ela esperneia e grita por socorro. Tudo em vão. 
Foto: Reprodução Internet
Clique na imagem e faça uma visita virtual ao Complexo do Alemão | Foto: Reprodução Internet