Rio -  Na noite desta sexta-feira, Aline resolveu alfinetar Kléber Bambam durante o programa ao vivo. Os dois acabaram se desentendendo e a sister caiu no choro.
Sister solta o verbo | Foto: Reprodução Internet
Sister solta o verbo | Foto: Reprodução Internet
A confusão começou por causa de uma pergunta do apresentador Pedro Bial, que quis saber se o atual Líder soube comemorar corretamente sua liderança. A carioca não perdeu a chance, chamou o veterano de ridículo e ainda disse que ele jogava sujo. Controlado, o ex-participante rebateu com classe: "Acho que tem milhões de pessoas vendo o programa e eles vão tirar suas conclusões. Acho que essa postura é desagradável, é feia".
Como o clima ficou tenso, o Líder avisou a sister: "Meu voto vai ser em você, você não está pensando para falar". Debochada, ela retrucou no mesmo instante: "As minhas coisas já estão arrumadas”.
No Quarto Brechó, Aline caiu no choro diante de tanto nervosismo. Transtornada, ela lembrou a atitude de Bambam durante a Prova do Líder: “Não tinha necessidade de ele ter feito aquilo (...) Eu me senti humilhada”. Dhomini viu o pranto da moça e também tentou consolá-la. "Fica calma", dizia o goiano.
As informações são do iG