França -  Na estreia de Lucas pelo PSG, outro brasileiro do clube francês chamou atenção. E por um lance negativo. O volante Thiago Motta foi expulso no fim do primeiro tempo e complicou a vida do time. Lucas esbanjou disposição, mas teve atuação discreta no empate sem gols com o Ajaccio, nesta sexta-feira, pelo CampeonatoFrancês.
Foto: EFE
Lucas não se intimida e parte para cima da zaga rival | Foto: EFE
Ex-São Paulo, Lucas sentiu a falta de entrosamento com os companheiros. Apoio da torcida não faltou. Em um primeiro tempo tímido, a melhor jogada de Lucas foi quando se livrou de marcador, arrancou e só parou ao receber falta na entrada da área.

O PSG foi superior na etapa inicial, mas não conseguiu marcar. Ibrahimovic desperdiçou a melhor oportunidade ao mandar por cima do gol após lançamento de Pastore.

A vida do PSG piorou no fim do primeiro tempo quando Thiago Motta chegou atrasado, acertou um carrinho em adversário e foi expulso diretamente.

No segundo tempo, o PSG continuou melhor mesmo com um jogador a menos. Lucas buscava as jogadas e tentava explorar as laterais do campo. Mas a pontaria de seu time não estava em dia. Ibra e Matuidi perderam chances. O PSG decepcionou.

Lucas sentiu o ritmo e foi substituído no fim do segundo tempo. Ele saiu aplaudido de campo. O meia ex-São Paulo teve uma atuação discreta em seu primeiro jogo oficial pelo PSG.