sábado, 12 de janeiro de 2013


Norton de Matos e o SC Braga B: “Sentimento de querer vencer”
Facebook Twitter 
12-01-2013 14:18

Antevisão à 22.ª jornada da 2.ª Liga

Norton de Matos e o SC Braga B: “Sentimento de querer vencer”

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Luís Norton de Matos, lançou, este sábado, o jogo da 22.ª ronda da Segunda Liga, À Benfica TV, o técnico espera dificuldades, mas pretende vencer de forma a fazer uma segunda volta igual ou melhor do que a primeira.

“Abrimos a nossa prestação na Segunda Liga com o SC Braga B e foi um excelente espectáculo em que conseguimos o empate in-extremis. Pensei que iriam estar mais acima pela qualidade que apresentaram nesse jogo. Estão numa classificação que não é condigna com o valor que o plantel tem. Não estou à espera de nenhuma facilidade. No seu reduto, o SC Braga B que vamos encontrar vai ser tão ou mais difícil do que foi na Luz”, alertou.

Este jogo será, por certo, distinto do que aquele que teve lugar em Lisboa. “Será um jogo diferente, porque as equipas têm abordagens diferentes, caso o jogo seja em casa ou fora. Ao dia de hoje, ambas as equipas têm mais experiência competitiva, ambas podem queixar-se de ter jogadores indisponíveis e eu, particularmente, comecei 2013 com demasiados contratempos, nomeadamente na zona defensiva”, recordou.

Este é primeiro embate da segunda volta e os objectivos estão traçados: “Vamos entrar na segunda volta e vamos tentar fazer, pelo menos, igual ao que fizemos na primeira volta. Começamos em Braga com o sentimento, como sempre, de querer vencer o jogo. Esperamos um bom espectáculo como foi no nosso Estádio.”

O SC Braga B vem de uma vitória ante o Feirense e Norton de Matos acredita que isso poderá moralizar os bracarenses. “As vitórias moralizam sempre e quando uma equipa ganha um jogo pensa logo em vencer o seguinte, pois neste caso tirá-los-ia dos últimos lugares da classificação. O SC Braga B vai querer começar a segunda volta com o pé direito”, referiu.

O SC Braga B – Benfica B tem o arranque marcado para as 16 horas de domingo, no estádio 1.º de Maio, em Braga.

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica

Nenhum comentário: