Rio -  A saída de Kléber Bambam do "Big Brother Brasil 13" pegou muita gente de surpresa. Na manhã deste sábado, o rapaz comunicou a produção que não queria mais ficar no programa. Como justificativa, ele alegou cansaço psicológico. Por meio das redes sociais, vários ex-BBBs falaram sobre o assunto.
Bambam disse que não estava aguentando mais o confinamento | Foto: Reprodução Internet
Bambam disse que não estava aguentando mais o confinamento | Foto: Reprodução Internet
Thalita Lippi deu a opção de colocarem Marcelo no lugar de Bambam. "Ia ser tudo ver meu amigo Dr. Marcelo entrando no lugar de Bambam! Heim? Quem concorda?I". Marcelo por sua vez criou campanha no Twitter para voltar ao BBB. "Me chama se vc for macho, JB", escreveu para o diretor do programa, Boninho.
Sem papas na língua, Paulinha criticou a atitude de Bambam. "Gente, nem vem! Entrou, tomou um lugar de um veterano que queria voltar ou de um novato que sonha entrar, e vem com essa de 'quero sair'. Já vai tarde", escreveu ela.
Além de falar sobre a saída do rapaz, Priscila Pires também fez comentários sobre o comportamento de Aline no jogo. "Acabei de ver que o Bambam saiu da casa!! Como assim?? Ele era o lider!!Sera que foi por pressao da Aline?? Achei que ele tivesse personalidade e o jogo nas mãos, estava sendo o protagonista desta edição! Acho que todos nós, que acompanhamos o BBB perderemos com isto!! Espero que o @boninho coloque um outro ex paricipante a altura!! Espero que entre alguém polêmico, e que coloque a casa pro alto. Nao adianta entrar bonitinho de boquinha fechada e com medo do jogo! Só acho que a Aline está sendo muito forçada. Nao adinta querer fazer um personagem, porque ali, nao é novela! Ela ta chata demais..."