quarta-feira, 27 de março de 2013

4Shared Mobile: baixar, download O aplicativo oficial do 4Shared permite baixar e compartilhar qualquer tipo de arquivo, diretamente do tablet ou smartphone.


Com tanta facilidade para baixar aplicativos, jogos, vídeos, livros digitais e músicas, entre outros tipos de arquivos, e colocá-los para rodar no smartphone ou tablet, é necessário que o dispositivo móvel possua uma boa quantidade de memória interna, para armazenar tudo isso.
601180 4 shared mobile baixar download 4Shared Mobile: baixar, downloadO 4Shared Mobile é uma aplicativo que permite baixar e salvar arquivos na nuvem (Foto: Divulgação)
Caso o seu aparelho não tenha tanto espaço assim ou o cartão de memória já esteja lotado, a alternativa é utilizar um serviço de armazenamento de arquivos online, que permite acessar o seu acervo a qualquer momento e em qualquer lugar, desde que haja uma conexão com a internet.
Entre os diversos sites que oferecem esse serviço, o 4Shared é um dos mais utilizados, inclusive entre os proprietários de dispositivos móveis, que podem acessar a página de compartilhamento de arquivos através do aplicativo 4Shared Mobile, que é gratuito e compatível com diversas plataformas.

Recursos do 4Shared Mobile

601180 4 shared mobile baixar download 1 4Shared Mobile: baixar, downloadAtravés do app, você tem acesso a todo o acervo do site 4Shared (Foto: Divulgação)
Com o app 4Shared Mobile instalado em seu smartphone ou tablet, você tem acesso a todo o acervo de arquivos disponibilizados na versão convencional do serviço, podendo baixá-los para o seu aparelho ou fazer o upload de qualquer arquivo, para armazená-lo na nuvem e visualizá-lo posteriormente.
  
O aplicativo conta com uma ferramenta de buscas que permite fazer a pesquisa no 4Shared digitando o nome, a extensão e o tamanho do arquivo. Assim que encontrar o arquivo desejado, você pode fazer uma pré-visualização dele, para conferir se é aquele mesmo que você procurava, e efetuar o download logo em seguida.
601180 4 shared mobile baixar download 2 4Shared Mobile: baixar, downloadVocê pode armazenar na nuvem qualquer arquivo salvo no cartão de memória do celular e acessá-los a hora que quiser (Foto: Divulgação)
Já para abrir espaço no cartão de memória ou na memória interna do aparelho, você pode “upar” os arquivos armazenados nessas unidades, escolhendo a opção “Upload” no aplicativo. Com os arquivos salvos na nuvem do 4Shared Mobile, o usuário tem a opção de enviar links para os amigos e fazer o compartilhamento de uma foto, vídeo ou música, por exemplo.
As velocidades de download e upload vão depender da sua conexão 3G ou Wi-Fi. Assim que a transferência é completada, aparecerá um aviso na barra de notificações do aparelho.

Baixar app 4Shared Mobile

601180 4 shared mobile baixar download 3 4Shared Mobile: baixar, downloadOs serviços oferecidos pelo 4Shared Mobile são gratuitos (Foto: Divulgação)
Para baixar o aplicativo 4Shared Mobile, acesse o site www.4shared.com/mobile.jsp. Na página, estão disponíveis gratuitamente as versões do app para Android, Symbian, BlackBerry, iPhone e iPad.
Chat oficial da rede social: Facebook Messenger – download, baixar
Vale lembrar que para utilizar os recursos do aplicativo, você deve criar uma conta gratuitamente no serviço, antes de efetuar o download do 4Shared Mobile, acessando o sitewww.4shared.com.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: