quarta-feira, 27 de março de 2013

FuzeZip: download, baixar Gratuito, leve e oferecendo altas taxas de compressão, o FuzeZip promete conquistar muitos usuários dos tradicionais WinRAR e Winzip.


Baseado na tecnologia 7-Zip, cujo diferencial está nas maiores taxas de compressão para determinados tipos de arquivos, foi lançado um novo programa para compactar arquivos, que promete ser um concorrente de peso para os populares Winzip e WinRAR.
601258 fuze zip download baixar FuzeZip: download, baixarComprima e extraia arquivos usando essa nova ferramenta gratuita (Foto: Divulgação)
Trata-se do FuzeZip, software gratuito e que dispõe de uma interface simples, mas que não deixa a desejar, oferecendo vários recursos para quem necessita comprimir arquivos para enviá-los a outras pessoas, através da internet, ou simplesmente para abrir espaço no disco rígido.
Para quem não sabe, o processo de compressão de arquivos pode diminuir bastante o tamanho de um arquivo, chegando a uma redução superior a 50%, em relação ao arquivo original, dependendo do formato dele, do método utilizado e também do software.
Programa semelhante: 7-Zip – download, baixar

Recursos do FuzeZip

601258 fuze zip download baixar 1 FuzeZip: download, baixarO FuzeZip apresenta altas taxas de compressão (Foto: Divulgação)
FuzeZip traz alguns dos principais recursos presentes em outros compactadores de arquivos, permitindo ao usuário não só fazer a compressão de um arquivo como também modificar algumas configurações antes do processo, para que o resultado final seja um arquivo ainda mais leve do que o esperado.
  
Com ele, você também pode descompactar arquivos baixados da internet ou armazenados no HD e que estejam em formatos como ZIP, RAR, 7Z, ISO, GZ, ARK, TBZ, GZIP, TAR, TGZ, BZ2, TPZ, CAB, Z e TAZ, mesmo que tenham sido criados por outros compactadores, sendo extraídos para qualquer pasta no disco rígido.
601258 fuze zip download baixar 2 FuzeZip: download, baixarNa hora de instalá-lo, o usuário deve ter cuidado para não adicionar os complementos oferecidos (Foto: Divulgação)
Outro recurso do FuzeZip é permitir a visualização do conteúdo de arquivos compactados, enquanto eles ainda estão na página de hospedagem. Dessa forma, o usuário tem a chance de verificar se o arquivo que irá baixar realmente corresponde ao que ele estava procurando, evitando assim os downloads desnecessários.
Além disso, o aplicativo oferece a possibilidade de acrescentar novos conteúdos às pastas de arquivos que já estejam compactadas.

Baixar FuzeZip

601258 fuze zip download baixar 3 FuzeZip: download, baixarO FuzeZip oferece suporte a diversos formatos de arquivos (Foto: Divulgação)
Desenvolvido pela Koyote Soft e com opção de idioma em português, o arquivo do programa tem menos de 1 MB de tamanho e é compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8. Para baixar o FuzeZip gratuitamente, acesse o site www.fuzezip.com.
Abra qualquer tipo de arquivo: Open Freely – download, baixar
Após fazer o download do FuzeZip, fique atento aos complementos que serão oferecidos na hora de instalar o programa, como a barra de ferramentas e a modificação da sua página inicial. Caso não queira contar com esses recursos, escolha a opção “Instalação Personalizada” e deixe desmarcadas as duas caixas de seleção.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: