quinta-feira, 14 de março de 2013

Marcas que são comercializadas na loja Superexclusivo


A Superexclusivo é uma loja virtual, onde se encontram inúmeras grifes, reunidas num site único. Inicialmente, o e-commerce era destinado apenas às marcas nacionais. Com o passar do tempo, as importadas foram incorporadas ao grupo. Para que você entenda melhor, a Superexclusivo funciona como um shopping comum. A diferença é que os clientes visitam as lojas, pela internet, sem sair de casa. Ao escolher uma marca, na loja Superexclusivo, o comprador é direcionado a outra página, que contém todos os produtos que fazem parte da loja que comercializa esta marca. Portanto, é como se a pessoa estivesse fazendo um passeio e visualizando as vitrines de um shopping, também chamado de mall. As marcas comercializadas pela loja Superexclusivoincluem roupas infantis, acessórios para a moda e para a casa, além de livros.

Como comprar no site Superexclusivo

Para comprar na loja Superexclusivo é preciso, antes, realizar um cadastro. Um formulário deverá ser preenchido, com todos os dados do cliente, que passará a ser chamado de “associado”. Qualquer pessoa pode se associar ao clube. Uma vez cadastrado, o usuário receberá e-mails, com detalhes sobre promoções e outras divulgações. Caso se interesse, basta acessar a página e escolher o produto. Os pagamentos são feitos com cartões de crédito, boletos bancários eMercado Pago (transferência bancária).
Comprar pela internet é cada vez mais comum. As pessoas querem comodidade (Foto: Divulgação)
Os valores para o frete dependem da marca escolhida e da espécie de produto. O clube de compras Superexclusivo permite aos associados trocar peças, já que o comércio é virtual. No entanto, é preciso observar as condições de compra e troca, no próprio site. Se o produto estiver em perfeito estado, a loja dá direito à troca, mesmo que não haja nada errado com a mercadoria. É uma facilidade a mais para o cliente já que, muitas vezes, compramos mas, quando chegamos em casa, vemos que não era bem aquilo que queríamos.

Marcas que a Superexclusivo comercializa

Basta fazer um cadastro e tornar-se um associado (Foto: Divulgação)
Confira a lista de todas as marcas comercializadas pela loja Superexclusivo. A relação está em ordem alfabética e contém grifes nacionais e internacionais.
Acervo Cultural (livros)

Nenhum comentário: